segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

chrome - falha no download

Erros comuns de download

Um download pode falhar por diversos motivos. Quando um download falha, uma mensagem de erro pode aparecer na barra de downloads, na parte inferior de seu navegador. Uma mensagem de erro mais longa aparecerá na página Downloads.
A seção a seguir descreve algumas mensagens de erro que você pode ver na barra de downloads:
Mensagem de erroMais informações e próximas etapas
Vírus detectadoO software antivírus detectou um vírus. Seu arquivo baixado pode conter um vírus; como resultado, o arquivo do qual você tentou fazer download foi removido pelo Gerenciador de Anexo do Windows.
BloqueadoAs configurações de segurança em seu computador bloquearam este arquivo. Como resultado, o arquivo do qual você tentou fazer download foi removido pelo Gerenciador de Anexo do Windows. Veja abaixo como verificar as configurações de segurança em seu computador.
Falha na verificação de vírusO software antivírus falhou inesperadamente durante a verificação deste arquivo. Como resultado, o arquivo do qual você tentou fazer download foi removido pelo Gerenciador de Anexo do Windows. Descubra o que pode causar esse erro logo abaixo.
Permissões insuficientesNão é possível salvar devido à falta de permissões suficientes. Salve em outro local. Talvez você não tenha as permissões necessárias ou algum outro aplicativo, normalmente um software antivírus, estava acessando o arquivo baixado ao mesmo tempo que o Google Chrome. Tente novamente mais tarde ou salve em um local diferente.
Erro de redeErro de rede desconhecido. Houve um problema com a rede durante o download. Tente novamente mais tarde.
Erro de downloadHouve um problema durante o download. Tente novamente mais tarde.
Sem arquivoO servidor não conseguiu encontrar o arquivo. Talvez o arquivo que você tentou baixar não seja válido. Entre em contato com o administrador do servidor.
Problema no servidorErro desconhecido do servidor. Tente novamente ou entre em contato com o administrador do servidor.
Veja alguns motivos da mensagem acima:
  • Mal funcionamento do software antivírus: alguns programas antivírus suportam a verificação no acesso de arquivos. Se você tiver a verificação no acesso e ela estiver ativada, tente desativar a verificação de download temporariamente até que você resolva o problema com o software antivírus. 
Para desativa a verificação de anexo, leia a seção “Notificar os programas antivírus ao abrir anexos” em Artigo da Microsoft sobre como funciona o Gerenciador de Anexo
  • Configurações do registro corrompidas: se as configurações necessárias do registro estiverem ausentes ou corrompidas, a verificação de vírus falhará. Nesse caso, a desativação da verificação de download conforme mencionado na seção anterior não ajudará. 
Siga as instruções abaixo para restaurar as chaves do registro que faltam: 
Essas etapas envolvem alterações no registro do Windows no seu computador. A edição do registro do Windows é um processo avançado, por isso pode ser conveniente entrar em contato com o administrador do sistema para obter ajuda.
  1. Digite o atalho do teclado tecla Windows  +E para abrir o Windows Explorer.
  2. Na janela do Windows Explorer exibida, digite o seguinte na barra de endereço: cmd.exe
  3. Na janela do prompt de comando aberta, digite o seguiunte: regsvr32 urlmon.dll

5 comentários:

  1. Boas a todos,
    Em relação a mensagem de erro "Falha-Erro na Rede", seu artigo apresentou mais duvidas e nenhuma solução.

    ResponderExcluir
  2. ola no meu problema a mensagem diz : falha -problema no servidor .

    ResponderExcluir
  3. a pasta documentos ou imagem. Tentem ai.

    ResponderExcluir
  4. Quando vou baixar algo da Falha - Falha, meu chrome acaba parando de responder e só reiniciando q os arquivo fica salvo.

    ResponderExcluir
  5. não resolveu o problema "falha na verificação do vírus"

    ResponderExcluir